APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!



Postagem em destaque

BLOGS

NOSSOS BLOGS E PAGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÃO NA PAGINA DA HARLEY DAVIDSOM DO BRASIL

PRINCIPAIS MOMENTOS

PUBLICADO NA PAGINA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CAFE DA MANHA NO SERRA AZUL

    HOJE 29/01
    Eu e a Gláucia acordamos cedo e fomos reencontrar os amigos e saborear um delicioso cafe da manha no  Shopping Serra Azul da Rod. dos Bandeirantes.
    Foi uma data especial, pois foi a inauguração da nossa nova moto na estrada.
    No inicio foi teste para se adaptar a moto, mesmo por que depois de mais de 6 anos de custom pegar uma naked mais esportiva é muito diferente.
    É diferente, mas é muito emocionante, ela é rápida, ágil, e muito gostosa, a posição de dirigir é bem confortavel, na minha opinião, pois eu nunca me conformei em ter que dirigir uma moto com os pes para frente !!!! Isso é anti-esteico, as perninhas tem que ficar para baixo ou para traz, dando uma tocada mais esportiva.
    Realmente eu estava certo, passei 6 anos passeando de moto, e so agora vou ter o prazer de voltar a pilotar uma moto. E que moto!!!!!
    Chegamos ao Serra azul, e fomos procurar o Edú a Valeria e o Valmir e a Katia, mas o Valmir e a Katia não puderam aparecer, parece que foram para o Canada !!!!!
    Apos colocar o papo em dia, entramos e tomamos um delicioso cafe da manhã no Mc Donald e fomos dar uma vota pelo Shopping, como sempre lotado não so de gente como também de muitas motos de todos os estilos como de muitos carros que so se encontra lá.
    Apos horas de papo, ja passava das 13hs, resolvemos ir para casa, mas antes fomos ate o estacinamento para uma seção de teste drive na kawa, e muitas fotos.










ESSA TURMO É DEMAIS!!!!

PRÓXIMO FIM DE SEMANA QUE TAL DAR UMA VOLTA NO QUARTEIRÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário