APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!



Postagem em destaque

BLOGS

NOSSOS BLOGS E PAGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÃO NA PAGINA DA HARLEY DAVIDSOM DO BRASIL

PRINCIPAIS MOMENTOS

PUBLICADO NA PAGINA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL

quarta-feira, 18 de abril de 2012

BATISMO DE FOGO DA GLÁUCIA

 

    HOJE DIA 15/04


    Domingo, um dia lindo para dar um giro de moto.
    Mas hoje vai ser um passeio diferente, vai ser tipo DOIS EM DUAS, ou seja eu vou na Kawa e a Gláucia que fara sua estreia no mundo motociclístico, como piloto e não como garupa, vai com a FAM.



    Tudo pronto, motos preparadas, pilotos preparados, então agora é só subir na moto e pilotar. Mas antes a Gláucia fez uma perguntinha de preocupação, "Sera que eu consigo subir a serra?". Eu respondi : logico que consegue!!!!!.
    E assim saímos de casa, pegamos a rua do clube de campo e já estávamos na estrada que da na serra. A principio iriamos subir a serra, passar pelo cristo, e seguir em direção a Itirapina. No meio da estrada tem um acesso ao vilarejo de Itaqueri da Serra, onde faríamos uma parada e voltaríamos pelo mesmo caminho.







    E assim foi, subimos a serra passamos pelo bairro de Santo Antonio, e pegamos a Rod. Ulisses Guimarães, seguimos enfrente deos uma paradinha na tirolesa para umas fotos  e depois de mais ou menos uns 30km chegamos em Itaqueri da Serra. Nesse vilarejo foi onde nasceu Ulysses Guimarães, mas no vilarejo não tem quase nada, uma igreja, uma praça, o cemitério e a casa de Ulysses Guimarães, que por sinal não é identificada com placa ou coisa parecida.







    Como  o passeio estava ótimo, resolvemos continuar pela rod. ate chegarmos na Rod. Eng.Paulo Nilo Romano, onde pegamos a esqueda em direção a Jaú.



    Apos percorrer 21 km pela Rod. Eng.Paulo Nilo Romano, chegamos em Brotas, onde entramos para abastecer e dar uma voltinha pela cidade.








 Saímos de Brotas pelo outro lado da cidade e pegamos a rod Dr. Américo Piva, e logo em frente pegamos a estr. para o Patrimônio de São Sebastião da Serra. Essa estrada vai dar no Bairro do patrimonio onde tem uma represa enorme e uma area de lazer muito frequentada pelos moradores da região,. Seguindo em frente saimos no alto da serra e voltamos para casa.





   Esse passeio eu chamo de volta no quarteirão, são 128 km de muita serra, muitas curvas,  muita paisagem bonita e para os mais ousados muita adrenalina, e para batismo da minha nova motociclista não podia ser melhor.


         VIDEO




THE END

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário